Estudantes dão show de bola no encerramento dos Jogos Escolares
Escola Irmã Maria, Colégio Tiradentes, Colégio Universo eEscola Coronel Robertinho

Neste final de semana, a Prefeitura promoveu as últimas partidas da 4ª Edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho. Os atletas mostraram os resultados dos seus treinos e o verdadeiro espírito esportivo: a integração e a competição. “Os alunos e as escolas estão de parabéns, pois todos mostraram muita garra. Além disso, conseguimos mobilizar mais atletas este ano e isto nos deixa muito felizes”, comemora a secretária de Esportes Roberta Neves.

Para encerrar os Jogos Escolares de Bom Despacho, os atletas do futsal mostraram seus talentos. No Módulo II, a Escola Irmã Maria foi a campeã e o Colégio Tiradentes o vice. No Módulo I, o Colégio Universo foi o campeão e a Escola Coronel Robertinho a vice. Clique para ver os resultados do primeiro final de semana e das competições de atletismo e natação.

Integração e mais saúde – Os estudantes de 13 escolas disputaram Voleibol, Futsal, Peteca, Queimada, Natação, Atletismo e Xadrez: Colégio Darwin, Colégio Tiradentes, Colégio Universo, Escola Chiquinho Soares, Escola Coronel Egídio Benício de Abreu, Escola Coronel Robertinho, Escola Dona Duca, Escola Irmã Maria, Escola Martinho Fidélis, Escola Miguel Gontijo, Escola Paulo Campos Guimarães – APAE, Escola Professora Maria Guerra e Escola Professor Wilson Lopes do Couto.