Estudantes de Bom Despacho mostraram seu talento e Prefeitura premiou os campeões do 2° Desafio Virtual de Embaixadinhas

No dia 28 de maio, a Prefeitura premiou os atletas participantes do 2º Desafio Virtual de Embaixadinhas. Foram entregues troféus e bolas para os primeiros e segundos colocados de cada categoria e troféus para os terceiros colocados.

Além disso, para incentivar a participação das crianças, a Secretaria de Esportes sorteou 10 bolas entre os participantes das escolas de Bom Despacho, que também foram entregues na cerimônia de premiação.

Ainda receberam brindes os professores que mais inscreveram alunos. Eles são: 1° Lugar Ana Carolina da E.M. Dona Duca, que inscreveu 105 alunos; 2° Lugar Artur Rodrigues da E.M. Coronel Praxedes, que inscreveu 81 alunos, e em 3° lugar o professor Marcelo Ferrry das Escolas Coronel Praxedes e Virgílio Antônio, que inscreveu 49 alunos.

Foram premiados ainda com troféus as escolas com mais participações, sendo: 1° lugar a E.M. Coronel Praxedes com 115 alunos; 2° lugar a E.M. Dona Duca com 105 alunos e 3° lugar E.M. Virgílio Antônio da Silva com 15 alunos.

“Nós estamos buscando formas, mesmo que virtuais, de promover o esporte para as pessoas. Nessa segunda edição, inserimos a categoria escolar e foi um sucesso. Agradecemos, com carinho, a todos os professores que incentivaram seus alunos e agradecemos também todos os participantes de Bom Despacho e região. Em especial, parabéns a todos os premiados”, disse Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Veja fotos das premiações e os resultados.