Estudantes participaram do 3º encontro do Ideação

Na última segunda, 29, estudantes do curso técnico do Cesec participaram de mais um encontro do Projeto Ideação. O programa, promovido pela Prefeitura por meio do BD Tech Hub ,oferece suporte para quem busca desenvolver suas ideias de negócios, facilitando a concretização de novas empresas.

Camila Silva, uma das participantes engajadas no projeto e estudante do curso técnico, compartilhou seu entusiasmo: “A cada encontro, temos mais certeza de que estamos adquirindo conhecimentos essenciais, que serão cruciais para nosso crescimento profissional e pessoal. O suporte do BD Tech Hub é fundamental, proporcionando-nos um espaço para gerar ideias inovadoras. Cada sessão é um avanço significativo e estou confiante de que aprenderemos ainda mais até o final. Está sendo uma experiência incrivelmente produtiva.

Os projetos oferecidos pela Prefeitura por meio do BD Tech Hub são completamente gratuitos – Se você tem uma ideia de negócio e está procurando orientação sobre como começar e desenvolver, o BD Tech Hub vai te ajudar. Entre em contato através do Instagram @bdtechhub ou pelo WhatsApp no número 37 99816-0597.