Estudantes representam Bom Despacho nos JEMG

Bom Despacho na Abertura dos JEMGOntem (21), a delegação de Bom Despacho participou da abertura da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em Pitangui. “Trinta e cinco pessoas, entre professores, atletas e servidores da Secretaria de Esportes, formam nossa delegação e lutam para trazer bons resultados”, afirma a secretaria de Esportes, Roberta Neves.

O JEMG fortalece o vínculo do aluno-atleta com a escola e contribui com a queda da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos.

Torça pelas equipes bom-despachenses nos JEMG – No primeiro dia, os jovens atletas mostraram garra e espírito esportivo. O Voleibol Feminino Módulo I da Escola Miguel Gontijo venceu Itabirito por 2 a 0. O Vôlei de Praia Feminino Módulo II do Coronel Robertinho venceu Contagem por 2 a 0. A Peteca Masculina Módulo I do Coronel Robertinho venceu São Gonçalo do Pará por 2 a 0.

Hoje (22) os sete enxadristas de Bom Despacho começarão a disputa e a luta por uma vaga na fase Estadual. Eles são: Júlia Pires (Colégio Cidade), Gabriela Faria (Colégio Tiradentes), Jerônimo Soares (Escola Professor Wilson Lopes do Couto), Augusto Assis (Colégio Cidade), Lívia Costa (Colégio Cidade), Isabella Caldeira (Colégio Cidade) e André Queiroz (Escola Martinho Fidélis).

Clique aqui para ver fotos das equipes