Evento da Prefeitura na terça, dia 20/8, marcará início das obras do Conjunto Dona Branca
Na próxima terça-feira, 20/8, às 9 horas da manhã, a Prefeitura realizará a cerimônia oficial de início das obras do Conjunto Dona Branca, no bairro do Rosário. O objetivo é marcar a implantação do maior empreendimento habitacional já realizado em Bom Despacho.

Construído através de parceria do Município com o Governo Federal, o Conjunto Dona Branca terá 356 casas destinadas a famílias com renda máxima de R$ 1.600,00 por mês. A maior prestação será de 80 reais, com prazo de 10 anos para pagar.

Famílias interessadas nas casas devem preencher o pré-cadastro na unidade da Bolsa Família, na Rua Faustino Teixeira, nº 421, Bairro São Francisco.

Na solenidade do dia 20/8 estarão presentes autoridades, convidados, estudantes e moradores da região, entre outros.