Evento “Mulher e Diversidade” reúne autoridades em Bom Despacho

Papel da mulher na sociedade e meios de lidar com a violência doméstica será discutido

A Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Mulheres (CEPAM) promoverá na próxima sexta-feira (23) capacitação com o tema Mulher e Diversidade.

O evento será na Câmara Municipal entre 13h e 18h. Autoridades locais e regionais discutirão o papel da mulher na sociedade e meios de prevenir e lidar com a violência doméstica.

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – Durante o Mulher e Diversidade acontecerá também a solenidade de posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Bom Despacho. “É de suma importância que a cidade tenha esse conselho para debater e garantir o direto das mulheres”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosemaire Santos.