Exposição homenageia Mulheres de Bom Despacho

Estamos em março, mês da reforçar a importância das mulheres na construção da sociedade. Por isso, a Prefeitura está homenageando mulheres que inspiram todas as bom-despachenses na Exposição Por Elas.

Esse ano foram homenageadas Neusa Ramos, escritora; Dona Sebastiana in memorian, antiga capitã do Moçambique de São Benedito e líder quilombola; Priscila Pitt, artista visual e promotora cultural; Marina Sant’Anna, música, cantora e instrumentista; Dona Terezinha, doceira de mão cheia; e Alexandra Couto, artista e cantora.

Ainda dá tempo de conferir a exposição. Para isso basta ir até o supermercado Fidelis da Avenida Dr. Roberto e conferir de perto a homenagem.

A mostra foi aberta ao público dia 8 de março, na Praça da Matriz. Na ocasião, a Prefeitura também deu outros presentes às mulheres que foram ao espaço, como apresentação da Banda de Música do 7º BPM; plantas suculentas, doces, frutas, orientações jurídicas, maquiagem, massagem, cuidados com a saúde, aula de zumba, alongamento e caminhada.

Clique aqui e veja os participantes das atividades físicas.

Confira mais imagens deste importante dia clicando aqui.