Exposição leva crianças ao mundo de Monteiro Lobato

A exposição sobre a vida e obra de Monteiro Lobato foi aberta nesta terça, dia 6 de abril, na Biblioteca Municipal Jacinto Guerra, com a presença de alunos das escolas D. Duca, Coronel Praxedes e Criança Feliz. Dois atores mirins interpretaram a Emília, personagem certamente mais famosa do autor, e o outro o próprio Monteiro Lobato. Ao longo da semana a exposição deverá ser visitada por todas as escolas do município.

Após o encerramento, em 29 de abril, acontece a exposição JK cem anos de 7 a 29 de junho. Na seqüência a Biblioteca sedia “O Sertão Encarnado” (elaborada pela Via Social Projetos Culturais e Sociais), que abre para o público de 2 a 30 de julho.

“Josué de Castro: por um mundo sem fome” encerra a série de exposições deste ano e fica aberta de 2 a 22 de setembro na Biblioteca Municipal e segue depois para o Sesc/Laces onde permanece de 23 a 29 de setembro.