Faça como Juliana Jáber e eleja seus representantes no Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Hoje (15), a vice-prefeita eleita, para o mandato de 2021 a 2024, Juliana Jáber votou para escolher representante civil no Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Siga o exemplo de Juliana e eleja os representantes do conselho. Se você tem 16 anos ou mais e está em conformidade com a justiça eleitoral, dirija-se à Câmara Municipal (Rua Marechal Floriano Peixoto, 40, Centro), até 18h.

É necessário levar documento com foto e, se possível, o título de eleitor. Para mais informações, acesse e leia a Lei 2.749, que instituiu o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Bom Despacho.