Faça já sua inscrição para o Concurso Público da Prefeitura

Mais de 700 pessoas garantiram participação; prazo termina dia 16

Mais de 700 pessoas já se inscreveram no Concurso Público da Prefeitura de Bom Despacho. São 46 vagas para os níveis médio, técnico e superior. Entres os cargos oferecidos estão fiscal municipal, gestor público e técnico em enfermagem.

“O serviço público tem muitas vantagens, como estabilidade. No caso específico da Prefeitura de Bom Despacho, os aprovados poderão se beneficiar com as qualificações oferecidas pela Escola de Formação do Servidor, o plano de carreira e ainda contribuirão com o desenvolvimento da cidade”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho.

Dia 16 de julho termina o período de inscrições. As provas objetivas serão aplicadas dia 17 de agosto pela empresa Noroeste Concursos.

Clique aqui para baixar o edital e se inscrever