Falcões da Estrada aqueceram corações na creche Dona Joesse

O Grupo de Motociclistas Falcões da Estrada, familiares de servidores e servidores da Dona Joesse presentearam os alunos da Creche com 100 cobertores. Os presentes serão usados para aquecer as crianças durante o horário de repouso.

Para marcar a entrega, os motociclistas surpreenderam os estudantes com uma chegada festiva, o que proporcionou aos pequenos muita alegria e entusiasmo.

“A entrega dos cobertores foi mais um exemplo tocante do compromisso do grupo de motociclistas e famílias dos servidores em fazer a diferença na vida das crianças. Essa iniciativa deu conforto físico e demonstrou afeto e cuidado para com nossos pequenos“, agradeceu Gabriela Fernandes, Secretária de Educação.

Essa não é a primeira vez que os Falcões da Estrada se unem à Creche. No Natal passado, eles surpreenderam as crianças com a doação de brinquedos e organizaram uma linda festa de encerramento do ano letivo.