Falcões da Estrada parabenizam Prefeitura pelo apoio ao Encontro de Motociclistas

Comitiva Falcões da Estrada e Prefeito Fernando CabralOntem (17), o Motoclube Falcões da Estrada se reuniu com o Prefeito Fernando Cabral para parabenizar pela colaboração dada pela Prefeitura para a realização do 14º Encontro de Motociclistas. “A parceria com a Prefeitura foi muito boa, por isso viemos em comitiva para agradecer ao Prefeito Fernando Cabral”, afirmou o vice-presidente do Motoclube, Denílson Marcelino da Silva.

“Nós estamos sempre dispostos a colaborar com os encontros promovidos pelos Falcões da Estrada, pois tem uma organização exemplar e todos os anos atrai centenas de turistas para Bom Despacho”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.