Falta pouco para inaugurarmos as luzes de Natal em BD

Nos ajude a manter a decoração; Ligue 190 se vir vandalismo

Para presentear os bom-despachenses, a Prefeitura e seus parceiros já estão iluminando pontos da cidade para as festas de final de ano. Ontem a noite, foi testada a iluminação da Praça da Matriz, que está ficando lindíssima!

Doutor Bertolino pediu que caprichássemos e fez questão de incluir mais pontos para serem iluminados. Está tudo lindo e quase pronto para inaugurarmos. Estamos ansiosos para acender as luzes e ver Bom Despacho no clima de amor e união que o Natal traz“, destacou a secretária de Cultura, Rosemaire Santos.

Saiba que pontos serão iluminados – além da Praça da Matriz, a Prefeitura iluminará o Larguinho, a Praça do Rotariano, a Praça da Estação, a a Locomotiva, Praça Irmã Albuquerque, a rotatória da Norte-Sul, a Praça do Engenho do Ribeiro. Além desses pontos, pela primeira vez serão iluminadas a Praça do Rosário e a Cruz do Monte.

Essas empresas apoiam o Natal de BD – ainda estamos recebendo apoio de inúmeras empresas. Clique aqui para ver as empresas que já confirmaram apoio, até o momento, para a iluminação ou sorteio de Natal.