Prefeitura aplica penúltima camada de asfalto na Avenida Dr. Roberto

A Prefeitura imprimou o trecho da Avenida Doutor Roberto que vai da rotatória da Rua Vivaldi Brandão até a ponte do Zeca do Couto, no Bairro Palmeiras. O próximo passo é aplicar a última camada de asfalto.

O trecho também recebeu drenagem profunda para garantir a durabilidade do asfalto. “Estamos felizes por atender mais um pedido antigo da população e por contribuir com desenvolvimento da cidade”, afirma o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Prefeitura asfaltará outras vias – A obra da Doutor Roberto faz parte de um pacote de obras de pavimentação, que inclui também as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá. Mais de R$ 550 mil serão investidos para beneficiar os moradores destes bairros.