Família de Goiânia procura parentes em Bom Despacho

José Benedito de Jesus e seus familiares buscam parentes que moram na cidade

Os familiares do bom-despachense José Benedito de Jesus, 76 anos, estão em busca de seus irmãos e sobrinhos de Bom Despacho. Ele é filho de Maria Rosa de Jesus e atualmente mora em Goiânia-GO. Há mais de 50 anos, José Benedito mudou-se sozinho para Lagoa da Prata e em seguida para Goiás.

Ele perdeu contato com os irmãos e agora, com a ajuda da família de Goiás, tenta encontrá-los. Ele conta que tem irmãos chamados Juscelino de Jesus e Maria Antônia de Jesus.

A Secretaria de Desenvolvimento Social foi procurada pelos filhos e netos do Senhor José e está em busca de informações para reunir a família. Quem tiver informações sobre os familiares do Senhor José deve entrar em contato com o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) no telefone 3522-5456.