Famílias assinam contrato para receberem casas do Residencial Dona Branca

Assinatura contratos Dona BrancaHoje (28), as famílias contempladas no sorteio das casas do Residencial Dona Branca assinaram o contrato de aquisição dos imóveis. A Prefeitura e a Caixa Econômica Federal realizaram o sorteio e agora, as 356 famílias estão mais próximas de realizar o sonho da casa própria. “Agora só falta a entrega das chaves que deve ser feita em fevereiro de 2016”, comemora a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos.

“Este é um benefício muito esperado.  Não temos condição de comprar uma casa, pois o valor da entrada é muito alto. Quero agradecer à Deus, ao Governo Federal e à Prefeitura”, diz emocionada, a beneficiada Bruna Aparecida. “É o sonho de todo mundo ter a casa própria. Busco este benefício há muitos anos e, agora, ele finalmente saiu”, destaca Márcio Pinto, borracheiro.

Clique aqui para ver as fotos da ação