Famílias brincam e apreciam boas músicas no Concerto na Praça

A Polícia Militar e as Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social promoveram mais um Concerto na Praça São José (Centro). A ação reuniu famílias que ouviram músicas tocadas pela Banda do 7º Batalhão. Além disso, elas se divertiram com brincadeiras, cama-elástica e pintura facial.

“Nós precisamos muito disso, prestigiar a banda de música de nossa cidade. Isso é um privilégio. Eu tenho filha pequena e nós, mães, valorizamos muito o lazer dos nossos filhos e desde pequenos fazê-los crescer com isso”, afirma Priscila Silva, que levou a filha Maria Eduarda para o espetáculo.

“Gostaria de convidar todos para o próximo Concerto na Praça que será em homenagem ao Dia das Crianças. Dia 11 de novembro, às 19h, estaremos tocando aqui novamente para todos”, afirma o maestro da banda, Tenente Paulo.

Clique aqui e veja a programação do Concerto na Praça

Clique aqui e veja fotos do concerto