Famílias do Geraldo Cesário terão mais sombra e ar puro com as árvores plantadas pela Prefeitura

Na montagem, equipe do Rotary Clube e da Prefeitura realizando o plantio de mudas.

Sábado, 19, a Prefeitura, em parceria com o Rotary Clube, plantou 150 mudas de Jacarandá Mimoso, no Residencial Geraldo Cesário.

A ação faz parte do projeto de preservação ambiental e foi feita com dinheiro adquirido por meio do ICMS Ecológico. Este ano, pela primeira vez, Bom Despacho recebeu esse recurso.

Saiba mais – além do plantio de milhares de mudas em diversos pontos da cidade, a Prefeitura desenvolve projetos de coleta seletiva, conscientização ambiental nas escolas, recuperação e preservação de nascentes e rios.