Famílias indicadas para receberem casas no Dona Branca devem atualizar seus cadastros

Cadastros podem ser indeferidos, caso as famílias não compareçam até dia 19

A Secretaria de Desenvolvimento Social prorrogou o prazo para que as famílias indicadas para receberam as unidades habitacionais do Residencial Dona Branca atualizem seus cadastros. Os convocados devem comparecer ao Bolsa Família até o dia 19 de dezembro. De segunda a quinta-feira, o atendimento será de 13h às 18h e na sexta-feira, de 8h às 13h.

O objetivo é verificar a situação de contratação e agilizar o processo de análise e entrega das casas. “E importante que todos compareçam para não terem seus cadastros indeferidos”, alerta o coordenador do Cadastro Único dos Programas Sociais Douglas Silva. Mais informações 3521-4018.