Mais 30 famílias começam o ano tranquilas, com escrituras de seus imóveis

Escrituras Rosário II e Ana RosaA Prefeitura entregou para mais 30 famílias escrituras de imóveis dos Bairros Rosário II e Ana Rosa. Com mais esta iniciativa, a Prefeitura já beneficiou 230 famílias em 2015. “Nosso principal objetivo é levar tranquilidade às pessoas que já moram nestes imóveis. Desejamos que essas escrituras sejam mais um motivo para os beneficiados começarem bem o ano de 2016”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

“Para mim, esta escritura é um presente do céu. Eu e meu marido construímos nossa casa com muita garra e muito amor”, diz emocionada Maria Araújo, moradora do Bairro Rosário II. “Agradeço a Deus e ao Prefeito pela entrega da minha escritura. Sem eles, não teríamos conseguido o documento. Estou realizando meu sonho. É como se eu estivesse ganhando a minha casa novamente”, agradece Maria da Silva, moradora do Bairro Ana Rosa.

Clique aqui para ver as fotos da entrega