Famorine representou Bom Despacho na Copa Guará de Futebol Infantil

Famorine 9ª Copa Guará de Futebol InfantilQuatro equipes de futebol infantil do Famorine Esporte Clube representaram Bom Despacho na 9ª Copa Guará de Futebol Infantil, na cidade de Guará (SP). O Famorine é o único time da região que participou da copa. Os atletas representaram a cidade e colocaram em prática todo o aprendizado dos treinamentos. Participaram da competição 4 categorias: Sub 12, Sub 14, Sub 15 e Sub 16.

A Prefeitura apoiou a viagem do Famorine com os custos de transporte para o time, comissão técnica e os pais. “É sempre bom nossos atletas participarem de eventos fora do município, pois assim adquirem mais experiência, além de interagirem com outros atletas”, afirma Aliny Silva, coordenadora da Secretaria de Esportes. A copa aconteceu entre os dias 16 e 24 de janeiro.