“Fanfalhaça” fecha Semana de Museus

Evento oferece música e humor

Para fechar a 12ª Semana de Museus, no próximo domingo (18) será realizada a apresentação teatral “Fanfalhaça- Construindo a História com Alegria”. O grupo Construindo Alegria reunirá a arte da palhaçaria com apresentação de fanfarra e teatro.

A população poderá acompanhar de perto a apresentação. O grupo sairá da Praça da Matriz às 10h e seguirá com a apresentação até a Praça Olegário Maciel. “É um evento diferente e muito interessante. Vale a pena levar os filhos e conferir o encerramento da Semana dos Museus”, afirma a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

Semana de Museus – A 12ª Semana de Museus está acontecendo em todo o Brasil desde o dia 12. Em Bom Despacho os Museus Municipal e Ferroviário estão abertos para visitação de 8h às 18h. Eles estarão funcionando também amanhã (17) e no domingo para que a população tenha a oportunidade de conhecer a história da cidade.