FCC é o campeão do Festival de Futsal da Tabatinga
FCC CAMPEÃO - ADULTO

Time do FCC com o Prefeito Fernando Cabral e o Vereador Pedro Paula

O 1º Festival de Futsal da Tabatinga acabou com um belo show de futebol. A equipe do FCC venceu o BFC por 3 a 1. A Prefeitura apoiou o festival com a doação de material esportivo para incentivar os atletas e prepará-los para desafios maiores.

Os outros times participantes são o Marafolia e TFC. Todos eles do Bairro Ana Rosa. “Ressalto o respeito e a honestidade que estes atletas tiveram durante todos os jogos, fazendo do festival um sucesso”, diz a secretária de Esportes Roberta Neves.

Quadra do Ana Rosa – Os times competiram na Quadra do Ana Rosa que foi reformada pela Prefeitura. O objetivo é dar à população do bairro um local de lazer adequado para as necessidades de seus atletas para se desenvolverem. Para inaugurá-la oficialmente, a Prefeitura fará o 1º Torneio de Futsal de Bairros que começará no dia 15 de setembro. Participe. Veja mais informações sobre o torneio aqui.