Federação Mineira de Orientação divulga campeonato sediado em Bom Despacho
Aula orientação

Estudantes bom-despachenses já estão tendo aulas da modalidade

A Federação Mineira de Orientação publicou o Boletim Informativo do VIII Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação 2015 (CEMO). A prova será realizada em Bom Despacho, entre os dias 15 e 17 de maio. A cidade receberá atletas de todo o país.

O Clube de Orientação de Divinópolis (Codivi) e a Secretaria de Esportes estão organizando a competição. “Será muito importante para o esporte municipal sediar mais um campeonato estadual. Além disso, o Prefeito Fernando Cabral fez questão de apoiar essa modalidade porque ela ensina concentração e outras noções que queremos incentivar em nossos jovens”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Para preparar nossos atletas, a Prefeitura está oferecendo curso de graça sobre a modalidade para 80 alunos de projetos sociais.

Clique aqui e veja o boletim