Feira Livre Municipal comemora aniversário com várias atrações

A Feira Livre Municipal do Produtor Rural e Artesão de Bom Despacho completa neste sábado, 17/12, um ano de atividade. Criada conjuntamente pela prefeitura municipal, EMATER, Associação dos Produtores e, mais recentemente, pela Associação dos Artesãos, a Feira acontece todos os sábados, de 7h às 13h, na Praça Olegário Maciel, em frente à Rodoviária. Dezenas de produtos “da fazenda”, como ovos, queijos, verduras, legumes etc., são comercializados ao lado de barracas com comidas e bebidas. A feira, que já se consolidou na agenda dos bom-despachenses, é hoje, além de ótimo local para comprar produtos frescos a preços populares, também verdadeiro ponto de encontro da comunidade. Para este sábado estão previstos shows, homenagens, apresentações, sorteio de brindes e preços promocionais.