Felizmente, Prefeitura está conseguindo acolher famílias afetadas pelas chuvas

Até o dia 12, o serviço social da Prefeitura recebeu pedido para acompanhar quase 40 famílias que foram afetadas pelas fortes e constantes chuvas que caíram em Bom Despacho. Todas foram visitadas.

Parte dessas famílias tiveram seus imóveis interditados. “Concedemos aluguel social para aqueles que precisaram sair de suas casas e não tinham para onde ir. Além disso, estamos liberando um recurso especial para pequenas reformas. Neste momento, estamos estudando uma forma de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade cujos imóveis estão condenados”, disse o Prefeito Doutor Bertolino.

A prefeitura também apoiou as famílias que precisaram de cestas básicas e kits de higiene pessoal. “Estamos acompanhando bem de perto a situação dessas famílias, áreas da cidade e estradas rurais que foram afetadas pelas chuvas. Nossas equipes já estão se organizando para colocarmos em prática um plano de reconstrução da cidade. Fique tranquilo!”, destacou Doutor Bertolino.