Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Fernando Cabral participa da inauguração do Nefrobom

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Marco TulioO prefeito Fernando Cabral participou na noite dessa quinta-feira, 19/9, da inauguração do Nefrobom – Centro de Hemodiálise Bom Despacho, montado pelo médico Marco Túlio Quirino em conjunto com outros três empreendedores.

Situado na Praça Irmã Albuquerque, o Nefrobom tem capacidade para atender a 168 pacientes. Para isso aguarda o credenciamento do Ministério da Saúde. Mais de 98% do do seu atendimento será feito através do SUS.

A fisioterapeuta Joice Quirino discursou lembrando que o Nefrobom é a realização do sonho do médico Marco Túlio Quirino, que participou da inauguração.

Apoio

Fernando Cabral saudou o médico Marco Túlio Quirino e demais sócios por sua iniciativa. Destacou também a importância do Nefrobom para a população de Bom Despacho e cidades vizinhas. “Além de atender aos 35 pacientes de Bom Despacho que hoje precisam viajar para fazer tratamento fora daqui, o Nefrobom terá papel relevante no atendimento da região”, afirmou.

O Prefeito reafirmou que irá empenhar-me para que o Ministério da Saúde libere rapidamente a autorização para o Nefrobom iniciar o atendimento aos pacientes renais de Bom Despacho e região.

Imprimir