No seminário sobre iniciativas inovadoras, Prefeito apresentará projetos que deram certo em Bom Despacho

prefeito modificada novaBom Despacho está entre os cinco finalistas ao Prêmio Municiência. Isto significa que somos um dos municípios mais inovadores do país. Por esta razão, dia 10 de dezembro, o Prefeito Fernando Cabral irá a Brasília debater  com os outros quatro concorrentes ideias para melhorar a administração pública. “Dia 4 já conheceremos as cidades concorrentes de Bom Despacho”, destaca o Prefeito Cabral.

Projeto de Inovação e Modernização – O Municiência é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Para participar, a Prefeitura inscreveu o Projeto de Inovação e Modernização da Gestão Pública Municipal de Bom Despacho.

Clique aqui para ver programação do Seminário sobre Iniciativas Inovadoras

Clique aqui para ver o convite do Seminário sobre Iniciativas Inovadoras