Fernando Cabral assinou Ordem de Serviço autorizando a construção de poço artesiano no campo do Operário

Início das obras de perfuração do poço artesiano no campo do Operário

O prefeito Fernando Cabral assinou na quina-feira (7/2) a Ordem de Serviço autorizando a construção de um poço artesiano no campo do Operário Futebol Clube.

A obra – no valor de R$ 55.000,00 – é uma reivindicação antiga do Operário para alimentar o sistema de irrigação do seu campo. Todos os anos a grama fica seca na época da estiagem porque o clube não tem recursos para fazer a irrigação com água tratada da Copasa.

Água é fator primordial para a manutenção do gramado e por isso estamos correndo atrás dessa obra desde 2010. Quando procuramos a nova administração municipal fomos muito bem recebidos, encontramos resposta e solução para o que precisávamos”, afirma Moacir Cândido Duarte, tesoureiro do Operário Futebol Clube.

O prazo previsto para a conclusão do poço artesiano é de 15 dias.