Fernando Cabral encontra-se em Brasília com o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel

Na foto da esquerda está o Ministro Pimentel com Fernando Cabral; na foto à direita estão Fernando, Cecília Ferramenta, o chefe de gabinete Eduardo Serrano e Fred

Na manhã desta quarta-feira (30/1) o prefeito Fernando Cabral tomou o café da manhã com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, em Brasília (DF).

No encontro, Fernando Cabral levou ao Ministro pedidos e reivindicações do interesse de Bom Despacho, iniciando negociações para que o Ministério do Desenvolvimento libere recursos para a melhoria da cidade.

Durante o café da manhã Cabral encontrou-se também com a bom-despachense Cecília Ferramenta, atual prefeita de Ipatinga, seu filho Fred Ferramenta, e também com Eduardo Serrano, chefe de Gabinete do Ministério do Desenvolvimento.