Fernando Cabral participa em Brasília (DF) de Encontro promovido pelo Governo Federal

O prefeito Fernando Cabral

O prefeito Fernando Cabral participa de 28 a 30 de janeiro do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em Brasília (DF) pelo Governo Federal. O objetivo do Encontro é repassar aos novos prefeitos informações sobre programas e ações federais que interessam aos municípios.

O evento reúne os principais Ministérios e órgãos do Governo Federal para apresentarem suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento ambiental e urbano, e participação social e cidadania.

Além de apresentar os principais programas do Governo Federal executados em parceria com os governos municipais, como Brasil sem Miséria, PAC II, Política Nacional de Saneamento e de Resíduos Sólidos, entre outros, o evento irá oferecer oficinas técnicas, orientações e catálogo de programas federais que podem ser acessados pelas prefeituras.