Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Fernando Cabral: Prefeitura quer comprar de empresas locais

Em palestra realizada na manhã desta terça-feira, 10/9, no Salão São Vicente, o prefeito Fernando Cabral conclamou o empresariado local a participar dos processos de compra da Prefeitura. “Só este ano a administração municipal vai comprar mais de R$ 30 milhões através das licitações. Grande parte deste dinheiro sai de Bom Despacho, porque muitos empresários da cidade ainda não sabem como vender para a Prefeitura”, ressaltou.

O Prefeito mostrou como são feitas as licitações e destacou o interesse da administração em comprar de fornecedores locais que ofereçam qualidade e preço. Mostrou também aos empresários que a Prefeitura compra milhares de itens e está desburocratizando as licitações para que as compras sejam feitas com rapidez e transparência. “Além disso, a Prefeitura paga rigorosamente em dia

Jailton: palestra foi ótima

Para o presidente da Acibom, Jailton Antônio da Silva, “a palestra foi ótima, muito esclarecedora”. Segundo ele, Bom Despacho tem muitas empresas aptas a vender para a Prefeitura. “Mas a verdade é que muitos empresários achavam difícil entrar nas licitações porque havia um trauma de gestões anteriores. Agora tudo mudou. A gente vê que as coisas estão sérias e transparentes. Portanto, espero que os participantes da palestra de hoje sejam multiplicadores para que mais empresas daqui se interessem em vender para a Prefeitura. Isso faz o dinheiro circular aqui dentro, gerando mais riquezas, empregos e consumo, beneficiando a todos”.

Para ficar por dentro de todas as licitações da Prefeitura basta o interessado acompanhar o Diário Oficial Eletrônico do Município no endereço dome.pmbd.mg.gov.br.

Imprimir