Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Fernando Cabral recebe comitiva da Arcelor Mittal; empresa ajudará nas ações da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Bom Despacho


O prefeito Fernando Cabral recebeu na terça-feira (12/3) uma comitiva da Arcelor Mittal. O objetivo foi negociar parcerias e o apoio da empresa ao município nas áreas de cultura, educação, infra-estrutura e ação social.

Durante o encontro, os representantes da Arcelor confirmaram que a empresa desenvolverá ações compartilhadas com a Prefeitura.

De imediato a empresa confirmou que reformará 5 pontes em estradas rurais do município e também fornecerá madeira de eucalipto para a Prefeitura consertar outras pontes. Além disso, a Arcelor comprometeu-se a continuar colaborando na recuperação das estradas rurais utilizadas pela empresa.

Fernando Cabral também pediu à Arcelor a doação do terreno onde ficava o antigo Centro de Pesquisa da CAF, na Av. Dr. Juca, para montagem de uma creche no local. A empresa vai analisar o pedido.

“Foi um encontro muito produtivo e promissor para as áreas da cultura, manutenção de estradas, educação e ação social, demonstrando mais uma vez a responsabilidade social da empresa para com a comunidade”, ressaltou o prefeito Fernando Cabral.

Na foto estão, da esquerda para a direita: Olinda Gardin, gerente administrativa Arcelor; Roberto Ângelo, secretário de Cultura; Magna Valadares, assessora comunicação; Marci de Fátima Barros, técnica administrativa; Marcelo Santos, gerente cultural da Arcelor; Pedro Iasbik, gerente regional da Arcelor; Simone Mamede, secretária da Educação; Beliane Xavier, secretária de Meio Ambiente; Kátia Ferreira, servidora da Ação Social e, de costas, Fernando Cabral.

Imprimir