Fernando Cabral reune-se com deputado Reginaldo Lopes e o prefeito de Dores do Indaiá, Ronaldo Costa

Ronaldo Costa, prefeito de Dores (esq), Fernando Cabral e o deputado Reginaldo Lopes (dir)

Durante encontro, deputado e prefeitos discutiram sobre projetos federais de interesse regional para favorecer Bom Despacho e Dores do Indaiá

Na noite da terça-feira (28/1), o prefeito Fernando Cabral encontrou-se com o deputado federal Reginaldo Lopes (PT/MG) e o prefeito Ronaldo Antônio Zica da Costa, de Dores do Indaiá.

No encontro, realizado em Brasília (DF), conversaram sobre benefícios regionais que favoreçam as duas cidades, como a duplicação da BR-262, a aquisição de equipamentos financiados pelo governo federal, creches, transporte escolar e outros.

Os prefeitos de Bom Despacho e de Dores também trocaram experiências e expectativas sobre o aperfeiçoamento da Administração Municipal.

Se a administração não custar menos e produzir mais e melhor, as cidades não terão como melhorar o padrão de vida e a qualidade do atendimento ao cidadão“, disse o prefeito Fernando Cabral.