Festa do cavalo atraiu turistas e movimentou a economia

Com apoio da Prefeitura, nos dias 4, 5 e 6 de agosto, aconteceu a Festa do Cavalo do Engenho do Ribeiro. As famílias presentes puderam aproveitar apresentações de catira e moda de viola; desfiles de carro de boi, máquinas agrícolas, de amazonas e cavaleiros. Além de fomentar a cultura rural e oferecer diversão às pessoas, a festa atraiu turistas e movimentou nossa economia.

Participei no domingo e fiquei muito feliz por ajudarmos a resgatar essa festa tão importante e tradicional, que faz parte da cultura de Bom Despacho. Patrícia, Daniele, Yara, Élida, Maria Fernanda e as demais integrantes da Comitiva As Patroas estão de Parabéns pela organização. Parabenizo também a equipe da Secretaria de Cultura, na ocasião representada pela Kátia e pela Bárbara, que deu total apoia à Festa do Cavalo. Festa linda! Que venham muitas outras edições“, comemorou o Prefeito de Bom Despacho, Dr. Bertolino.