Festa Julhina do SCFV reune 100 pessoas

Participantes divertiram-se ao som da quadrilha e degustando deliciosos pratos típicos

Arraia dos alunos Fortalecimento de Vinculo

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou no último dia 24 de julho sua Festa Julhina. O evento contou com a participação de 100 pessoas, dos polos do Ana Rosa e Realengo.

Houve apresentação de quadrilha, casamento da roça e diversas comidas típicas. O evento foi na sede do Centro de Convivência e fortalecimento de Vínculos, do bairro Realengo.

SCFV – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende atualmente cerca de 100 crianças e adolescentes. São realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária. Existem dois polos na cidade, nos bairros Ana Rosa e Realengo.