Festival de Pipas atrai público para a Mata do Batalhão

Montagem Festival de pipasA Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar de Meio Ambiente e o Grupo Escoteiros, organizou na Mata do Batalhão o 1º Festival de Pipas. Mais de 60 crianças e adultos participaram da ação que promoveu lazer e consciência ambiental.

Os participantes confeccionaram pipas no local, participaram do sorteio de brindes e competiram no torneio que decidiu as maiores e menores pipas, a mais bonita e a mais criativa. “O objetivo foi, principalmente, realizar um resgate cultural desta prática”, diz Roberta Neves, secretária de Esportes.

Apoiadores – A Prefeitura agradece a Acibom, Rivas Sport, Fonte Calçados Sport e a loja Guerreiros dos Gramados pela doação dos brindes que foram sorteados.

Clique aqui para ver os resultados das competições