Festival Sertanejo reúne fãs de música na Paróquia São Vicente de Paulo
festival sertanejos

A população acompanhou os shows da primeira noite do festival

No final de semana ocorreu o 4º Festival de Música Sertaneja na Paróquia São Vicente de Paulo. Cinco bandas participaram do festival que contou ainda com comidas típicas e muita animação. Os artistas se apresentam e são julgados. No sábado (19) haverá a segunda eliminatória dos cantores e no dia 26 será a grande final. A premiação para os três melhores artistas será entregue no dia 27. O festival recebeu apoio da secretaria de Cultura e Turismo. “A Prefeitura sempre estimula festas como essa. Além de valorizar a cultura bom-despachense, também valoriza a participação de instituições de peso como a Paróquia do Bairro São Vicente de Paulo em espaços importantes para a cidade como é o bairro São Vicente”, diz a secretária de Cultura Tania Nakamura.