Prefeitura parabeniza iniciativa dos organizadores do Festival Society Ipiranga
Time do Denilson, vencedor da competição

Com apoio da Prefeitura e do Deputado Estadual Fábio Avelar, a empresa Dê Escoramentos realizou o Festival Society do Ipiranga. A competição  foi realizada para angariar recursos para a construção do muro do Parque do Azulão – Campo do Ipiranga.

“Por meio do festival e apoio da torcida, a organização conseguiu R$ 550 e 40 sacos de cimento. Parabenizo os organizadores e as oito equipes participantes, com destaque para o Time do Denilson, de Nova Serrana, que levou o título”, destaca a secretária interina de Esportes, Aliny Silva.

Equipes participantes – Guarani do Buriti, Meninos da Vila, União de BD, Time do Piabinha e Worgton, Inventados Futebol Clube, Injetados Farias, Time do Denilson e Time do Gaguim.