Bom Despacho está se habilitando junto à Caixa para que trabalhadores, membros de famílias afetadas pelas chuvas, tenham direito de sacar parte do FGTS

Para que integrantes de famílias com casas afetadas pelas chuvas tenham direito de receber parte do Fundo de Garantia, a Prefeitura está se habilitando junto à Caixa Econômica Federal.

Estamos nos mobilizando e esforçando para apoiar as famílias bom-despachenses neste momento tão difícil. Após a etapa da habilitação, os trabalhadores com residências afetadas pelas chuvas que tiverem saldo suficiente, poderão sacar até R$ 6.220 para despesas emergenciais”, destacou a Vice-Prefeita de Bom Despacho, Juliana Jaber.

Acompanhe nossa página – informaremos assim for aberto o prazo para que os trabalhadores solicitem parte do FGTS.

Baixe o aplicativo FGTS – para fazer a solicitação e acompanhar todo o processo, o trabalhador deverá baixar em seu celular o aplicativo FGTS. Baixe agora mesmo clicando aqui.

Feito isso, basta abrir o aplicativo, preencher os campos com seus dados pessoais, informar conta e banco onde você quer receber os valores.

Por este mesmo aplicativo, após a habilitação de Bom Despacho junto à Caixa, você também poderá solicitar a liberação de parte do seu FGTS.