Finais da Copa Super Craque tiveram show de bola

Copa Super CraqueSábado (5), a empresa Botelhos Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura, realizou a Copa Super Craque. A ação reuniu times de diversas cidades do estado que mostraram muito talento e espírito esportivo. “A ação também arrecadou alimentos levados pelos próprios atletas e que serão distribuídos para entidades de Bom Despacho”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.

Resultados – Todas as partidas terminaram em 1 a 0. No primeiro jogo, o time Meninos de Ouro (Nova Serrana) venceu o Vasco da Gama (Divinópolis) na categoria 2004/2005. No segundo, o Meninos de Ouro venceu o União (Itapecerica) na categoria 2002/2003. No terceiro, o Vasco da Gama venceu o Vila Esporte (Formiga) na categoria 2000/2001.