Final do Campeonato Municipal de Futebol de Bases é neste final de semana

Jogos serão no Campo da Associação

campeonatos-de-base- cópia

A secretária de Esportes, Roberta Neves, entregou os materiais par ao representante da Liga de Desportos, Teodoro de Oliveira

Neste final de semana ocorrem as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Bases 2014. As disputas acontecerão no sábado (20) e no Domingo (21), a partir de 8h30, no Estádio Chico Marques, mais conhecido como Campo da Associação.

O torneio é organizado pela Liga Municipal de Desportos com o apoio da Prefeitura. “O campeonato é importante para incentivar o esporte entre crianças e adolescentes com idade entre 7 e 16 anos”, disse a secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves. “A competição também promove lazer e integração para os atletas e torcedores”, completa Neves.

Clique aqui e confira a tabela dos jogos.