Final da Copa Jornal Fique Sabendo será neste sábado

Neste final de semana tem rodada decisiva da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes

Fique SabendoAmanhã, (7), acontecerão as finais da Decisão da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. Os jogos serão realizados no estádio Pedro Lino da Costa – Campo do Famorine, a partir das 14h30 e 16h30.

Na categoria aspirantes, o Esplanada enfrentará o Recreativo. No primeiro jogo a equipe do Esplanada venceu o Recreativo por 2 a 1. Na categoria amador-adulto, o Cristalino venceu o Esplanada no primeiro jogo da final por 1 a 0.

A Copa Jornal Fique Sabendo é um projeto social do Jornal Fique Sabendo. O torneio conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Bom Despacho.