Fique atento à interdição de ruas para o Arraiá BD 2022 amanhã

Para a organização e realização da sétima edição do Arraiá BD, as Ruas São Dimas e Nossa Senhora Aparecida, no trecho entre a Rua Cisalpino Marques Gontijo e Rua Roberto Queiroz Cançado, em frente ao Parque de Exposições serão interditadas amanhã, dia 3, a partir das 14h. O Arraiá acontecerá no Parque de Exposições e os portões para a entrada serão abertos às 20h.

Saiba mais – O grupo Falamansa e o cantor Gabriel Gava serão as grandes atrações do 7º Arraiá BD, que acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 21h, no Parque de Exposições. Além das atrações musicais, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e parcerias, está preparando uma Praça de Alimentação com tradicionais comidas e bebidas juninas.

Os patrocinadores e apoiadores do Arraiá BD são – Alertasat; Animall ; Auto Socorro Costa; Habitar; Hotel Primavera; Ingrabom; Juliana Vidal manicure e pedicure; Latícinios Machadinho; Bombas Diesel BD; Nacional Baterias; Sicoob Credesp; Siderbom; Supermercado Fidelis, Supermercado Vap; Supermercado BH, Circuito Turístico Trilha dos Bandeirantes; Rádio Ativa; Rádio Central Web; Rádio Difusora; Jornal Fique Sabendo; Jornal de Negócios; Sindicato Rural , Auto Onibus Circullare BD, Marka Chevrolet Bom Despacho.