Cidadão, seja consciente e mantenha seu lote limpo

Fiscalização de lotes sujos incentiva combate a pragas e mantém a cidade ainda mais limpa. Participe você também

Lote limpo após vistoria

Para contribuir com o Projeto Cidade Limpa, a Secretaria de Meio Ambiente notifica os proprietários de lotes sujos. Esse ano já foram vistoriados mais de 300 lotes, sendo que mais de 70 foram limpos e mais de 100 proprietários foram multados.

Participe dessa ação, sua atitude contribuirá para uma cidade muito mais bonita. “A medida contribui para o aspecto da limpeza e, ainda, com as questões de saúde pública e acaba com a proliferação de mosquitos, escorpiões, baratas e ratos”, afirma a secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.

Denuncie lotes sujos pela cidade e contribua com o Cidade Limpa – Clique aqui para informar o endereço de lotes sujos na cidade. Você também pode contribuir com o Projeto Cidade Limpa, através da separação do lixo seco do úmido.

Clique aqui para mais informações sobre a coleta seletiva de lixo