Fiscalização para combater a Covid-19 em BD não pára

Apoie o combate ao coronavírus. Sua atitude salvará vidas.

Fiscalização e PM no Engenho do Ribeiro.

Para evitar a proliferação do coronavírus e combater irregularidades que atentem contra as normas de segurança contra a Covid-19, a Prefeitura, com apoio da Polícia Militar (PM) continua o combate à pandemia fiscalizando rigorosamente denúncias de aglomerações na cidade e na área rural.

No sábado (dia 19) foram averiguadas 12 denúncias feitas pelo telefone e pela página da Ouvidoria. Em uma festa grande no Condomínio Taboão, o proprietário foi multado em R$6 mil. Também foram averiguadas denúncias no Engenho do Ribeiro, no Condomínio Cristais.

Apoie o combate ao coronavírus em Bom Despacho você também. Para denunciar aglomerações ou qualquer irregularidade contra as normas de segurança contra a Covid-19 ligando para o telefone 99106-4201 ou pela página da Ouvidoria.

Veja fotos das ações de ontem