Prefeitura lançou oficialmente o BD Tech Hub com a abertura do 1° Festival de Inovação e Tecnologia do Centro-Oeste Mineiro – FITCOM

Lançamento do festival contou com a presença de várias autoridades e municípios da região

Hoje, a Prefeitura lançou oficialmente o BD Tech Hub durante a abertura oficial do 1º Fitcom, evento voltado para o desenvolvimento tecnológico e de inovação, que contará com mais de 24 horas de workshops, palestras, seminários e estandes de conexões entre empresários, estudantes, empreendedores, investidores.

Ao todo, prefeitos e representantes de sete cidades estiveram presentes: Morada Nova, Bambuí, Santo Antônio do Monte, Lagoa da Prata, Luz, Dores do Indaiá e Carmo do Cajurú.

“Junto vamos transformar Bom Despacho e a região Centro-Oeste mineira num Polo de Inovação e Tecnologia. Hoje estamos dando o primeiro passo para essa nova história”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

O Fitcom acontecerá até sábado, dia 24. Clique aqui e confira toda programação.