Florestal vem a Bom Despacho para conhecer medidas de regularização de edificações

Representantes de Florestal e Bom Despacho.

O Secretário de Fazenda e o Chefe do Setor de Urbanismo de Florestal reuniram-se com a equipe de Obras da Prefeitura de Bom Despacho para conhecer métodos de regularização de edificações.

Administrações anteriores de Florestal não realizaram corretamente a fiscalização de edificações de obras na cidade. Dessa forma, construções em desacordo com a legislação estão espalhadas por todo o Município de modo a desorganizá-la.

Em Bom Despacho– A Prefeitura encontrou método efetivo que facilita a regularização de obras clandestinas. Assim, representantes de Florestal vieram entender como o Município enfrenta essa questão.

“Bom Despacho tem formas diferentes de ver o problema e solucioná-lo, formas que vão facilitar apreciação de proposta no legislativo”, comenta Geraldo Vieira, Secretário Municipal de Fazenda de Florestal.