Força Tarefa da Prefeitura percorre BD combatendo a dengue

combate a dengueA Força Tarefa montada pela Secretaria Municipal da Saúde para combater a dengue está atuando na cidade. As ações concentram-se principalmente nos bairros com maior presença do Aedes Aegypti. O objetivo é fortalecer as ações de combate aos focos do mosquito para evitar uma epidemia da doença.

Os agentes, devidamente identificados, fazem visitas domiciliares. Eles orientam os moradores, identificam e combatem focos do mosquito dentro das residências.

Nesta sexta e no sábado a Força Tarefa percorre a região no Novo São José. Segunda-feira, dia 11, será a vez do Jardim dos Anjos. Dia 12 os agentes atuarão no bairro São Francisco e dia 13 no São José. Em caso de chuva o trabalho é adiado para o dia seguinte.