Idosos e seus familiares comemoram a reforma do CCI

Inauguração Reforma CCIPara dar mais conforto e atender os frequentadores cada vez melhor, hoje (5), a Prefeitura inaugurou a reforma do Centro de Convivência do Idoso (CCI). “Dar valor às pessoas que fizeram tanto por Bom Despacho é um dos compromissos do Governo Fernando Cabral”, afirma Rosimaire Santos, secretária de Desenvolvimento Social. A Prefeitura fez a pintura completa do centro e melhorias na parte hidráulica e no piso.

“Frequento o centro há um ano e ele precisava passar por essa reforma. Ficou ótima”, afirma Maria Antônia (Dona Totonha). Logo após a cerimônia de inauguração, os idosos celebraram o baile de máscaras de carnaval. O Prefeito Fernando Cabral abriu as comemorações. “É uma satisfação enorme inaugurar a reforma do CCI. O centro pertence aos idosos que o frequentam e eles devem usá-lo sempre”, afirma o Prefeito.

Clique aqui para ver as fotos da inauguração